Header AD

Contra-modinha também é modinha

Contra-modinha: Tupac! Eu ouço TUPAC. Sou rapper, sou foda, me olhem, me veja, como sou foda, me comam, venham haters. Vocês devem ouvir pollo, seus lixos.
Olá batmanos. Hoje nosso tema é uma verdade verdadeira: Contra-modinha também é modinha.
Se você diz que ouve tupac porque uma certa página disse que isso te torna um rapper de verdade. Você é um MODINHA! E um dos piores que podemos imaginar.
Você: Ué. Pelo menos ouço música boa.
Sim, é verdade. Mas você não faz isto porque gosta, apenas, porque você quer demostrar para a sociedade o seguinte: OLHEM PRA MIM, SOU RAPPER, OUÇO TUPAC, SOU FODA, NÃO SOU VIADINHO IGUAL VOCÊ QUE OUVE POLLO.

Você é igual a ele. Fã boiola precoce do Tupac
Definição de modinha: qualquer pessoa que adere um movimento que cresce desesperadamente na internet ou na vida real, porém, as pessoas que aderem essa merda geralmente são retardadas que só querem aparece: "olha pra mim, também sou um deles".
EU TENHO NOJO DE VOCÊ!
Contra-modinha não é diferente. É qualquer indivíduo que fala mal de uma modinha porque é modinha zoar aquela modinha. Entendeu? Leia rápido então.
Você que curte páginas contra-modinhas como Rock Wins, UCRM entre outras, você não é melhor que aquele babaca que ouve Pollo, Restart ou Funk. Você é basicamente a mesma merda. Porém, mais retardado.

ARGUMENTOS USADOS PELOS CONTRA-MODINHAS

- Lixo: O mais usado.
Ex.: Pollo é lixo.
Linkin park é lixo.
Restart é lixo.
Você é lixo.

- Banda/grupo de viado: Esse é usado quando falta argumento (na verdade, eles não tem).
Ex.: Pollo é grupo de viado.
Linkin park é banda de viado.
Restart é banda de viado.
Você é viado.

Acabou. Não existe mais argumentos.

DECLARAÇÕES FINAIS
Se você se considera um contra-modinha, você é modinha. Ponto final.


Até o próximo post.

Contra-modinha também é modinha Contra-modinha também é modinha Reviewed by Anônimo on 22:14 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD