Header AD

Selfie, Pau de Selfie e gente que acha que toda foto é Selfie

Olá Batmanos. Estamos reabrindo essa bosta para tratar de um assunto nem comum hoje em dia:
SELFIE

A palavra "Selfie" vem do inglês e significa em tradução livre "si mesmo", "eu mesmo", "mim mesmo" ou qualquer merda desse tipo. Ou seja, tirar uma "selfie" é basicamente tirar uma foto de si mesmo.

Apesar da óbvia tradução, tem gente que acha que Selfie é qualquer tipo de foto que você tira no celular. Bom, vamos fazer uma comparação nas imagens abaixo:

Agora que vocês já sabem diferenciar, vamos falar de outro assunto que vem bombando ultimamente:
O pau de Selfie. Como a Selfie é tirar foto de si mesmo, nem sempre o ângulo é favorável, não é mesmo? Então, inventaram algo super útil que eu vi muito nessa virada de ano: O PAU DE SELFIE.

É basicamente isto
Mas essa tecnologia não é nova não. Uma foto de 1926 mostra que tivemos os pioneiros do uso dessa "tecnologia":
Pau de Selfie de 1926
Na minha humilde opinião, acho estupidez. Olhe a foto abaixo e tente achar sentido para usar essa porra.

Até o próximo post.
Selfie, Pau de Selfie e gente que acha que toda foto é Selfie Selfie, Pau de Selfie e gente que acha que toda foto é Selfie Reviewed by Anônimo on 15:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD