Header AD

Retorno do Lições, impeachment e por que eu tenho um Windows Phone?

Olá Batmanos. Estava com saudades de postar na página e aqui. Eu andei meio sumido devido a problemas tanto na minha vida Profissional como Pessoal e bla bla bla. Mas voltei das cinzas para poder causar polêmica no Lições.
Bom, o Lições do Batman já foi parada 4 vezes desde 2012, sua fundação. Então é possível que não seja definitivo. DE NOVO. Mas vamos lá.


Eu espero que dessa vez a página fique aberta por definitivo. E inclusive esse blog maravilhoso.
BOM, EFIM. Vamos falar do que interessa: Impeachment da PresiAnta Dilma.
Era de se esperar que as contas da Dilma fosse rejeitada pelo TCU (Tribunal de Contas da União), afinal, estava mais do que claro que eles sambavam na cara da sociedade com os impostos abusivos e a oposição está caindo em cima aproximando cada vez mais de um suposto processo de Impeachment (ou cassação mesmo).

Você: Mas e daí Batman? O que isso vai mudar na minha vida?

Bom, se aprovado o Impeachment, o vice de Dilma, Temer provavelmente assumiria, mas caso ocorra um impedimento duplo, tanto dela quanto de Temer, haveria novas eleições. Então, se isso acontecer, preparem seus títulos jovens e pelo amor de Deus... VOTEM CONSCIENTES DESSA VEZ.

Ah sim, e eu tenho um Windows Phone porque eu quero. Flw Vlw. Até o próximo post.
Retorno do Lições, impeachment e por que eu tenho um Windows Phone? Retorno do Lições, impeachment e por que eu tenho um Windows Phone? Reviewed by Anônimo on 20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD