Header AD

Guerra de nerds: Fanboys

Olá Batmanos. Nosso tema de hoje é um tanto polêmico.
Vivemos hoje em dia o crescimento desesperado do mercado de eletrônicos e é muito difícil você encontrar uma pessoa que não tenha um computador com acesso à internet em casa.
Isso se deve porque o preço desses tipos de dispositivos estão cada vez mais baixo e mais chamativos aos olhos de todo mundo. Desde a criança mais nova até o adulto mais velho, há opção para todos com acessibilidade para cada idade.
Mas esse não é o motivo que abri esse post. O motivo é simples: Dentre esse desenvolvimento acelerado de Hardware e Software existem o desenvolvimento de nerds virgens e desocupados, são os fanboys.
Segundo o dicionário do Batman: fanboy é qualquer retardado que luta com unhas e dentes para defender seu produto favorito. Mesmo que isso seja uma criação de uma empresa que lucra em cima da imbecilidades desses seres.

Exemplo de fanboyola
Esse tipo de pessoa são geralmente gordos sem vida social que ficam em suas casas dedicando-se exclusivamente para discutir sobre algum produto que ele adora.
Hoje em dia, os mais irritantes fanboys são o que lutam por seus sistemas operacionais favoritos: iOS e Android, Windows e Linux, dentre outros.

Demostração rápida do mercado atual
A verdade é que a internet tornou-se campo de batalha para a cyberwar (guerra virtual).

Como os fanboys se veem
Como eles realmente são
As empresas pouco se importam com essas batalhas de fracassados. Quanto mais esses restos de aborto discutem, mais as empresas lucram, e isto é vantajoso diante do mercado.
As empresas pensam o seguinte deles:

Até a próxima, seus lindos.
Guerra de nerds: Fanboys Guerra de nerds: Fanboys Reviewed by Anônimo on 19:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD