Header AD

Algo a dizer

Porra eu odeio o blogger. E hoje eu percebi que esse caralho é tão limitado que me deixou super irritado (algo não muito difícil).
Não sei se o senhores perceberam mas o título dos posts e outras coisas estão em COMIC SANS... Sim, aquela fonte que todo mundo odeia. Mas eu sinceramente não sei como isso foi acontecer.
Tudo começou quando eu (sirMarlon) estava tentando colocar a fonte usada nas tirinhas (A.C.M.E. Secret Agent) no blog. Porém, isso gerou isso daí que vocês estão vendo.
Estou muito puto. Mas vou deixar da forma que está, porque estou com pressa. Mas em breve eu farei algo para mudar essa porra.


MUDANDO DE ASSUNTO
Eis que surgiu o novo modelo de tirinhas que serão postadas na página do Facebook... Sim, é o modelo acima. Gostou?
Provavelmente você dirá: Não tem muita diferença
Você está filhadaputamente equivocado.
Para começar, esse modelo inclui em seu corpo o link do blog (e não mais o link que eu consegui fuder que era www.facebook.com/licoesdobatman (não tente acessar pois dará erro)). Isso fará com que as pessoas entrem no blog ao invés de entrar em uma página que resultará em erro (sim, o antigo link que eu fudi).
E não apenas isso que mudou. Veja que a logo está mais clara. WOW isso é perfeito. Vou colocar uma imagem do lado da outra para você notar as diferenças:


Simplesmente fantástico.
Aguarde que em breve voltaremos com tirinhas. Sério.
Algo a dizer Algo a dizer Reviewed by Anônimo on 19:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD