Header AD

Caralho, vou ser Pai?!

Caralho, vou ser pai?!

Não é um texto para um blog de humor (que pelo menos deveria ser ou tenta ser), é um simples relatório da minha vida pessoal (#SantosJr), mais nunca tinha escrito para o blog, as vezes começo algum texto e desisto antes de terminar ele porque a preguiça me consome ou alguma coisa aparece pra eu fazer, não sei se muitos sabem, to numa faculdade federal, finalmente realizei meu sonho, to morando em outra cidade e em outro estado, então a vida tem sido um pouco corrida pra mim.

Sim, o tema nãoo é nenhum tipo de pegadinha, realmente, eu vou ser pai! E agora? Qual é o sexo? Como vai ser? E de repente um monte de perguntas surgem, muito mais além dessas 3 ai, variadas perguntas, variados temas, variados pensamentos: "to fodido", "vai dar tudo certo", "não, to fodido mesmo". Depois do susto, vem o apoio dos amigos, "parabéns cara", "etaaa porraaa, vai ter um filho, que legal cara", e tem os comentários mais sinceros: "eta porra, se fodeu kkk". Pois é, mas o pior mesmo foi o de SirMarlon, "vai ser pai? Legal cara, escreva pro blog", que fila da puta. --'

Depois do susto, apoio dos amigos e o espantos sinceros, eu não sei mais o que vem, só passei por esses 3 períodos ainda, eu to imaginando de verdade como vai ser a minha vida, se vou ter que sair da faculdade, a repercussão, como minha família vai agir (isso mesmo, eles ainda não sabem), então cara, ta tudo confuso, tudo muito louco, não sei como agir e também como vão agir comigo e a situação.

De uma coisa eu tenho certeza, se ele conviver comigo, vai ouvir muito reggae, logo desde cedo, implantar um gosto musical na criança para que no futuro ele não me decepcione. E só para fechar, só tem filho quem transa, o SirMarlon nunca saberá o que isso, ele tem 21 anos e ainda não sabe o que é sexo, muito menos o que é uma mulher quente na cama, não sabe (é verdade, ele me contou) e a respeito de sexo e paternidade, eu não sei dar nenhum conselho, façam sexo, se quiserem, se não quiserem não façam, problema de vocês.

Abraços.



Caralho, vou ser Pai?! Caralho, vou ser Pai?! Reviewed by Roberto Júnior on 19:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD